domingo, 29 de março de 2009

Qual dos Três?!


Pois é, caros 'Halakazanianos' (adorei o neologismo), o tempo urge e chegou a minha vez de postar! E, lógico, religioso e espiritual como sou, orei ao Sr. de Tudo para que o post nosso de cada dia não fosse escasso logo em minha vez de escrever algo, mas acho que fé nunca foi o meu forte e me deparo com o dilema de sobre o que escrever. Greve de ônibus? Já falaram sobre. Boas-vindas (boas vindas?), a Srtª Ichigo já cuidou desta parte. Resolvo, então, escrever!


Bom, caros amigos, diante da necessidade de escrever algo, vem-me à lembrança a recente ideia (sem acento) cinematográfica de um remake do lendário Os Três Patetas; e o projeto para tal é conclamar a participação dos seguintes astros: Jim Carrey (como o hilário Curly); Sean Penn (para o desmiolado Larry) e Benicio del Toro (para o turrão Moe). Porém, queridos amigos, há um pequenuto boato de que o formidável Johny Depp também fora escalado para o longa (resta saber até onde isto é boato e até onde as decisões já foram tomadas)!!!


Enfim, seria interessante a opinião alheia: o que acham os amigos 'Halakazanianos' (deu pra ver que gostei da palavra) do suposto casting? De minha parte, o Sr. Carrey combina, e muito, com o humor em questão, apesar de que será interessante ver os Srs del Toro e Penn, outrora astros de intensos dramas, participarem de uma comédia destas!!


E se você, querido leitor, pudesse escolher, quem seriam os escalados para a produção? Pois bem, sugestões serão aceitas (e serão sinal de que leram meu post hehehe)...um grande abraço e que o post nosso de cada dia não nos falte hoje!

7 comentários:

Juliana disse...

Jhonny Depp; Jim Carrey e Steve Carell !!!! seriam os melhores para mim (LLL~

juliana disse...

observação: FOI PIPI QUEM ESCREVEU A APRENSETAÇÃO

Pedro Lopes disse...

Steve Carell....claro!!!!! Ele é um gênio!!! Me mato de rir com ele

Pipi disse...

Né, Sr. Pedro confuso! Não boto mais Pedro como sagaz (arg!)
UHAUAAUHHAOUA

Pedro Lopes disse...

Calma que no próximo post eu me redimo!!!

Luiz disse...

3 patetas bom demais, classico do humor!!!
Bah, tento Jim Carrey ja é um otimo começo...

Anônimo disse...

Ronaldo !!!