quinta-feira, 23 de abril de 2009

Fraseando

Bem leitores!!!

Espero que estejam todos com saúde e bem!!!

Aproveitando a deixa de Juh, sobre provérbios, irei postar algumas frases engraçadas, profundas, alguns cúmulos e outras...

- Cúmulos:
  • "O cúmulo da paciência é limpar a bunda de um elefante com o cotonete."
  • "O cúmulo da burrice é tirar zero no exame de fezes."
  • "O cúmulo da sacanagem é dar um patinete pra um saci."
  • "O cúmulo da baixura é sentar em uma moeda e ainda balançar os pés."
  • "O cúmulo da burrice é dar rasteira em cobra."
  • "O cúmulo da estupidez é olhar pela fechadura numa porta de vidro."

- Engraçadas:
  • "Eu não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!"
  • "Do maracujá eu só não comi a Mara."
  • "Tudo tem um fim. Só a salsicha tem dois!"
  • "Cada dia que passa sobra mais mês no fim do dinheiro."
  • "Restaurante que vende farofa, não tem ventilador de teto."
  • "Quando eu tiver um mano, eu quero que ele se chame Herrar, porque Herrar é o mano."

- Frases de caminhão:
  • "Quem dá aos pobres... paga o motel!"
  • "Vencer não é tudo. É preciso também humilhar o adversário."
  • "A união faz o açúcar."
  • "Quem cedo madruga, não pega ônibus lotado!"

- Cantadas!!!:
  • "O cara diz: hey você vai pegar o ônibus? Ela: não por quê? O cara: É que você está no ponto!!"
  • "O cara: seu nome é mentira? Ela: não, porque? O cara:porque você é linda demais pra ser verdade."
  • "Seus olhos são bonitos, mas eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus"

Bom é isso ai pessoal!!!

Próximo post será mais jornalístico investigativo!!!

=))

Fonte: http://www.osvigaristas.com.br/frases - http://www.melhorescantadas.com.br/

3 comentários:

Pipi disse...

Óóteemaas... mas eu não entendi uma frase... *mimimi*

"Tudo tem um fim. Só a salsicha tem dois!" (wtf?!)

Luiz disse...

olhe para uma salsicha...

ela tem 2 fins...

um em cada ponta...

UHAuhAuhaUHauhUAuh..

Pedro Igor disse...

Herrar é o mano......

É a frase que mudou minha vida. Está guardada pra posteridade!!!!!!!