quinta-feira, 2 de abril de 2009

Errata



Queridíssimos leitores e amigos Halakazanianos, o tempo urge, sim por certo que urge!!! E eu volto, então, com mais um post, um post nosso de cada dia...acabo de vir de minha prece diária (ainda com acento?) e resolvi me humilhar diante daqueles que amo e chamo de amigos; meu post será o menor dos lidos esta semana, exatamente por ter eu prometido que me redimiria dos erros cometidos (vejam só!) logo na primeira postagem minha.




Quero confessar meu erro e confusão e, fazendo isto, dirijo meu olhar triste e embebido em remorso à caríssima amiga Priscila (nossa vulga Pipi, que toca baixo sem paleta), faço isto, uma vez que, em meu post passado, cometi uma confusão digna de críticas quando do dizer que não fora ela a autora do post respónsável pelas apresentações, antes, disse ter sido a colega Ichigo (nosso morango do Nordeste)...pois bem, falta cometida e agora, além de confessa (confessada?), devidamente corrigida: a autora do post sobre as apresentações foi a querida (e branquinha) Pipi, a gata das cordas....




(até mais queridos colegas; prometo um post 'magavilhoso' à próxima vez, até lá, que o Sr. de Tudo nos guie às nossas Cabanas interiores e que não nos falte o post nosso de cada dia)




"Os cães ladram e a caravana passa"

2 comentários:

Pipi disse...

Já está desculpado, queridíssimo Pedro Igor. Não precisava fazer um post inteiro pra tal erro de confusão. Mas como a gente te conhece, você odeia errar, e quando erra faz questão de admitir e se desculpar, a gente aceita gratamente suas formosas desculpas e te pede (exige!) um ótimo posterior post, porque amamos eles! ;*********

Pedro Lopes disse...

Com toda a certeza, minha lindíssima Pipi.....o próximo será dívida de gratidão para com vocês, que me amam e toleram os erros.....bjuuusS