domingo, 31 de maio de 2009

A bizarrice

Meus caros leitores!!!

Quanto tempo, devido a motivos de força maior me ausentei do blog por uns tempos, peço desculpas a todos e aproveito para avisar que estou retomando a postar nesse blog feito com muito esmero.

Pra recomeçar, irei falar de um blog que em UMA semana, isso sim, em apenas UMA semana ele recebeu mais de 10 MILHÕES de visitas, isso sim outra vez, 10 MILHÕES de visitas!!!

Daí você deve estar se perguntando do que se trata esse blog, num é mesmo?! Não é nada sobre problemas ambientais, nada sobre politica, ou sobre mulher pelada, ou sobre a proliferação dos elefantes albinos nos Alpes Escandinavos. O blog aborda um tema inovador, bizarro e engraçado, são fotos de famílias BIZARRAS, muito BIZARRAS mesmo. Sabe aquela foto guardada da sua família que "quase" ninguém sai "legal" na foto?! Eles recebem fotos desse tipos de leitores/colaboradores e publicam nesse blog pro povo poder ter acesso as famílias bizarras.

Segue algumas fotos que encontrei nesse blog:
tais fotos nem precisam ser comentadas!

Bem pessoal, é isso aí, espero que tenham gostado dêem uma boa olhada no blog: http://awkwardfamilyphotos.com/ e vejam se a foto da família de vocês NÃO está lá.

Um grande abraço a todos, e voltarei em breve com outro post!

Um comentário:

Mario Monffort disse...

Depois de ver estas famílias eu passei a dar mais valor à minha, e digo mais: tenho orgulho da minha família,kkkkkkk